Convocação de Assembleia para deliberar sobre proposta de teletrabalho

Sindicato orienta aprovação do acordo, que terá validade somente após a pandemia; antes disso, acordo emergencial aprovado pelos funcionários em julho continuará valendo

Funcionários do Banco do Brasil irão deliberar em assembleia virtual, na quarta-feira 9 de dezembro, sobre a proposta de acordo de teletrabalho apresentada pelo BB, que terá validade após a pandemia. Até lá, o acordo emergencial aprovado em julho pelos funcionários do banco, também em assembleia, continuará valendo.

Com base no parecer da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), o Sindicato orienta a aprovação da proposta de teletrabalho.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Presidente Venceslau e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 53.308.524/0001-00, Registro sindical nº 24440-019065/90-00, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco do Brasil S.A. para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 23:59 horas do dia 09 de dezembro de 2020, na forma disposta no site www.sindbanpv.com.br   (endereço da página oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:

 – Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o Teletrabalho com o Banco do Brasil S.A., com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Presidente Venceslau-SP, 04   de dezembro de 2020.

SIDNEI DE PAULA CORRAL

Presidente

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir