EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Presidente Venceslau e Região, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 23 de junho de 2026 com plenária remota a ser realizada de forma virtual e a votação terá início às 19h00 do dia 23/06/2026 e se estenderá até às 23h59m do mesmo dia pela plataforma votabem.

Acesse para votar: https://bancarios.votabem.com.br

Veja os principais eixos da pauta de reivindicações ou acesse os documentos na íntegra:

  • 5% de aumento real no salário e nas demais verbas, como PLR, VA e VR
  • Fim das metas abusivas
  • Manutenção do formato atual da PLR (percentual do salário mais parcela fixa e adicional)
  • Manutenção dos direitos conquistados
  • Manutenção da mesa única e da CCT para toda a categoria
  • Defesa do emprego bancário
  • Defesa dos bancos públicos
  • Distribuição melhor dos ganhos da tecnologia, e pelo fim do monitoramento excessivo no teletrabalho, preservando a privacidade do bancário

Documentos